quarta-feira, 8 de abril de 2009

ELEIÇÃO DOS DIRETORES DAS ESCOLAS DA REDE ESTADUAL.

A eleição para a escolha do(a) Diretor(a) Geral para o quadriênio 2009-2012 na Escola de Ensino Fundamental e Médio Lions Jangada continua de vento em popa cumprindo todas as etapas numa tranqüilidade muito grande. A comunidade do Pirambu está ansiosa pela chegada do dia "D" para legitimar o processo evitando assim contra-tempos.
No dia de ontem, 08/04/2009, foi a vez dos candidatos interagirem com os alunos dando respostas em termos de propostas às perguntas previamente elaboradas por intermédio de instrumentais previamente distribuídos. Nesta oportunidade foi também permitida a elaboração de perguntas aos candidatos presentes.
Entendemos que momentos como este contribuem muito para a formação cidadã dos educandos e da comunidade escolar e local como um todo. Seria um grande retrocesso democrático e pedagógico a não viabilização deste processo de escolha dos gestores escolares.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES

 

E. E. F. M. LIONS JANGADA. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com